Jornal da Praceta

Informação sobre a freguesia de Alvalade

(Alvalade, Campo Grande e São João de Brito )

 

   Anterior

Eleições Autárquicas de 2021

Estamos a preparar a mais ampla e completa informação sobre as eleições autárquicas de 2021 em Lisboa e na Freguesia de Alvalade.

Lisboa

As eleições continuam a ser um monopólio dos partidos políticos, a participação nas eleições de cidadãos não enquadrados partidariamente continua a constituir uma excepção.

Partido Socialista. Fernando Medina volta a candidatar-se. Nas eleições de 2017 obteve 42% (106.0367 votos). Nestes últimos quatro anos a CML prosseguiu a politica de recuperação e limpeza de espaços públicos, em grande parte devido à influencia muito positiva do vereador José Sá Fernandes.

PSD/CDS. Apresentam-se a estas eleições coligados, tendo como cabeça de lista um neoliberal - Carlos Moedas. Pouco ou nada disse sobre o seu programa para Lisboa: Prometeu fazer mais ciclovias e limitar o alojamento local onde ele já é excessivo. Nas eleições de 2017 estes partidos obtiveram uma percentagem de 31,81% (80.320 votos).

Alvalade

Partido Socialista. José Borges, o atual presidente da junta, apresenta-se pela primeira vez como cabeça de lista em Alvalade. A propaganda (e dinheiro) para o promover junto dos fregueses já assumiu proporções pornográficas. O balanço de quatro anos será feito a seu devido tempo.

 

 

   
 
 

Entrada

História local
Cultura
Quiosque